Após fim de ‘Programa da Maisa’, Oscar Filho é demitido do SBT: “Estou bem”

O humorista demonstrou gratidão à emissora

Por: Laís Mylla | 06 novembro - 16:50

Depois de Maisa Silva decidir não renovar com a emissora SBT e finalizar as gravações do ‘Programa da Maisa’, alguns componentes da antiga equipe da apresentadora foram demitidos.

Dentre eles, o apresentador Oscar Filho também teve seu contrato finalizado. Em conversa com o jornal ‘Notícias da TV’, ele desabafou sobre o ocorrido: “Acabou. Estou bem, na medida do possível. Perder o emprego não é nunca a melhor coisa do mundo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oscar Filho (@oscarfilho) em

Ele comentou ser grato à emissora pelo tempo de trabalho: “Mas eu já trabalho na televisão faz um tempo e sei que são ciclos mesmo. Não tenho do que reclamar. Aliás, pelo contrário, eu não tenho do que reclamar do SBT. Porque bem no meio da pandemia, ficamos dois ou três meses em casa sem gravar. Eu fiquei dentro da minha casa, sem gravar, sem trabalhar, e o SBT continuou me pagando, não diminuiu o meu salário. Então, se eu fosse reclamar agora, seria uma ingratidão absurda da minha parte”, revelou.

Na tarde desta sexta feira (6), o humorista usou suas redes sociais para criticar uma fake news sobre seu posicionamento após a demissão. Em seu feed do Instagram, ele divulgou um print de uma matéria envolvendo seu nome e desabafou: “Sai de boa de lá! Dei entrevista falando que sou grato. Aí vem os f*p, pegam a matéria dos outros pra criar clickbait. P*qp, tá difícil tentar ser equilibrado”. Confira:

Os internautas enviaram diversas mensagens de apoio ao apresentador: “Partiu próxima etapa!! Voa Oscar!🚀”, comentou um fã. “Cara, deve ser difícil ser figura pública”, opinou outro.

LEIA TAMBÉM:

Dennis DJ bate um bilhão de views no seu canal do YouTube; confira os principais clipes

Tico Santa Cruz aparece nu em videoclipe do Detonautas e protesta política brasileira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você