Mãe de Viih Tube polemiza ao revelar investidas de homens mais novos: “Idade pra ser mãe”

A mãe da ex-sister comentou sobre o assunto em entrevista ao jornal 'Extra'

Por: Redação Metropolitana | 14 junho - 17:52

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a mãe da ex-BBB Viih Tube, conhecida pelo nome Viviane Tube, revelou que recebe diariamente ‘investidas’ de homens mais novos, incluindo jovens na faixa dos 18 anos de idade.

Na ocasião, ela ainda garantiu que prefere homens mais velhos e que não costuma deixar que relacionamentos com homens mais novos evolua: “Respondo: ‘menino, tenho idade para ser sua mãe’”, brincou.

Viviane contou ainda que atualmente está vivendo um affair, mas preferiu não dar muitos detalhes sobre o relacionamento: “Sempre namoro homens mais novos do que eu, de uns 35 anos. Tem aqueles mais velhos do que isso que acham que porque já conquistaram muita coisa não precisam se cuidar. Não é assim. Eu estou num namorico agora. Quando me comparo com meninas de 20 anos fico feliz, sim”, admitiu.

Recentemente, Viviane, mãe de Viih Tube, saiu em defesa de sua filha em um vídeo no IGTV, no Instagram, neste sábado (24) defendendo o porquê sua filha deve permanecer no jogo. O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi sua citação a Juliette. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach gera polêmica ao procurar namorada para filho de 16 anos: “Enviem currículo”

MC Loma dá detalhes sobre momento inusitado durante hora H e viraliza: “Britadeira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você