Andressa Urach gera polêmica ao procurar namorada para filho de 16 anos: “Enviem currículo”

O assunto deu o que falar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (14)

Por: Redação Metropolitana | 14 junho - 15:43

A ex-miss bumbum Andressa Urach gerou polêmica nas redes sociais na tarde desta segunda feira (14), ao usar seu Instagram para procurar uma namorada para o filho Arthur, de 16 anos.

Em suas redes sociais, ela publicou uma foto do jovem e anunciou que ele estaria solteiro: “Eu que fiz! Cada dia que passa meu filho @arthururachoficial está mais gato! 16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então meninas enviem currículo pra sogra aqui aprovar!”, escreveu na legenda da foto.

O assunto dividiu opiniões na web e diversos internautas se pronunciaram sobre o ocorrido: “Eu ia querer ter essa sogra, só pra ser amiga dela. Super admiro a evolução que a Andressa teve”, disse uma fã. “Criança não é mercadoria pra sair anunciando desse jeito, eu odiaria ter um post desse no Instagram da minha mãe”, criticou outra.

Recentemente, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a ex-miss bumbum Andressa Urach revelou que pretende ter mais um filho com o marido e empresário Thiago Lopes, com quem se casou recentemente.

LEIA TAMBÉM:

Lucas Lucco se pronuncia após ser condenado por plágio e choca web: “Consciência leve”

Samantha Schmütz recupera conta derrubada e agradece: “Obrigada pelo apoio contra a censura que sofri”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você