BBB21: Mãe de Viih Tube alfineta Juliette: “E a Juliette que nem é querida?”

Viviane expôs sua perspectiva e opinião como mãe ao defender a filha em vídeo para o Instagram

Por: Karen Ramos | 24 abril - 19:48

Viviane, mãe de Viih Tube, saiu em defesa de sua filha em um vídeo no IGTV, no Instagram, neste sábado (24) defendendo o porquê sua filha deve permanecer no jogo. O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi sua citação a Juliette.

“A Juliette coitada, foi arrebentada, leva chibatada de todo mundo e ela vai lá e ainda lambe a pessoa. A Viih ainda é a querida pela casa e vai, gruda na pessoa. E a Juliette que nem é querida? Então gente, são pontos de vista diferentes. Agora, falar que a Viih não tá jogando, que não tá jogando bem? Ela não merece sair da casa, ela merece continuar no programa”, disse em vídeo. O comentário não caiu bem para todos, que afirmam que Viviane teria tentado diminuir outra participante do jogo.

O vídeo de desabafo compartilhou um pouco dos sentimentos de Viviane como mãe, explicando seu ponto de vista. “Ser mãe em um momento delicado como esse, não é fácil, esse vídeo demonstra um pouco do que tenho vivido, precisava expor meu ponto de vista!”, escreveu. Ela também comentou sobre os ataques que estão sofrendo após a participação da filha no BBB21.

Recentemente, a mãe da sister Viih Tube não gostou nada de se deparar com piadas que comparavam a filha à pandemia do Covid-19 na web. No caso, a ‘brincadeira’ dos usuários das redes sociais se refere ao tempo de estadia da participante no BBB21. Em seu Instagram Stories, ela publicou o meme viralizado e disparou: “Hoje cansei, sério, o povo aqui fora está doente. De fato tem perfil biscoiteiro, onde vamos parar, Brasil?”, escreveu.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette ganha aplicativo de jogo para celular feito por fã e viraliza: “Vai, Juliette!”

BBB21: Juliette chora após climão com Fiuk e Viih Tube por louça suja: “Pia podre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você