Mãe de MC Kevin manda indireta para desafeto do cantor: “Sei que não gostava do meu filho”

Valquíria Nascimento comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 01 setembro - 14:52

A mãe do cantor MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro, usou seu Instagram Stories nesta quarta feira (1), para criticar as antigas inimizades do cantor que após sua morte, falam coisas positivas sobre ele.

Na ocasião, Valquíria se mostrou indignada com a situação: “[…] Como pode, a internet não conhece ninguém, não sabe nada. Olhar aqui na internet e falar que a pessoa é boazinha, é fácil. Eu fico olhando e fico enojada. É tanta falsidade com o Kevin. Pessoas que falavam ‘esse moleque é nóia, maloqueiro, drogado, ridículo, amostrado’ e agora, depois que ele morreu ‘ah, ele era isso, era aquilo’. É mentira! Você é mentiroso! Mas assim, Deus está vendo tudo. E tudo que faz aqui, paga aqui. O importante é que eu sei a verdade que você não gostava do meu filho, tinha ódio e não gostava. Não adianta ir pras redes sociais e falar ‘que maravilha’, mentira!”, desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Valquíria Nascimento usou seu Instagram Stories para pedir o fim dos ataques direcionados à ela e a sua neta, Soraya, de 6 anos.

O assunto veio a tona após a briga da mãe da filha do cantor com a viúva do funkeiro e o assunto deu o que falar nas redes sociais. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Léo Picon se desculpa por brincadeira polêmica após conselho de Whindersson: “Ele me explicou”

João Guilherme revela motivo de término com Jade Picon e surpreende: “A gente enxerga as coisas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você