Luísa Sonza posta frase inusitada em meio aos boatos do término do relacionamento com Vitão

O casal ainda não se pronunciou sobre os boatos, mas já não são mais vistos juntos há um mês

Por: Maria Luise Brey | 14 agosto - 06:20

Em meio aos boatos do término do relacionamento entre Vitão e Luísa Sonza, a cantora postou uma foto de um poema de Hilda Hilst no story do Instagram. A suposição sobre o rompimento surgiu nesta sexta-feira (13), logo após o anúncio oficial do término do ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, com Maria Lina.

Na foto o trecho seguinte aparece em destaque: “Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”. Vitão não aparece nas postagens recentes de Luísa desde o dia 18 de julho, quando a cantora compartilhou uma sequência de foto com amigos e familiares para comemorar seu aniversário e o lançamento de seu álbum, Doce 22, em que o cantor  aparece no clipe da música Mulher do Ano. Vitão também não atualizou suas fotos com Luísa nas redes.

Story Luísa Sonza

Fonte: Reprodução/ Instagram

Sammy Lee falou sobre seu relacionamento com o ex-marido Pyong Lee enquanto o hipnólogo estava no BBB20, durante entrevista para o canal PodDelas. A influenciadora deu mais detalhes de como se sentiu ao ver o ex-marido dando em cima de outra participante. Eles se separaram recentemente, após ele estar envolvido em uma suposta traição durante a gravação do reality Ilha da Record.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim de noivado: “Não procurem um culpado”

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, revela que não está recebendo auxílio financeiro: “Absolutamente ninguém” 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você