Luisa Mell confirma cirurgia sem consentimento, autorizada pelo ex-marido: “Me senti violentada”

A ativista afirmou que está em processo de separação do empresário Gilberto Zaborowsky

Por: Karen Ramos | 22 julho - 14:42

Luisa Mell confirmou, em entrevista ao UOL, que passou por uma intervenção cirúrgica sem ter conhecimento, autorizada pelo ex-marido. Segundo Leo Dias, fontes haviam afirmado que a ativista foi fazer um procedimento estético minimamente invasivo. Após ser anestesiada, o médico teria entrado em contato com Gilberto Zaborowsky, seu marido, que autorizou uma lipoaspiração nas axilas.

“Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘Você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, contou.

Ela contou que aceitou realizar o procedimento, mas o problema veio quando acordou da anestesia: “Ele disse: ‘Te dei de presente, uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, confessou.

A ativista conta que não sabe se entrará na Justiça, e que não pode passar por procedimentos de reparação para corrigir as cicatrizes e queimaduras. Além disso, ela confirmou que está se divorciando do empresário Gilberto Zaborowsky.

Recentemente, Luísa Mell desabafou sobre seu processo de emagrecimento involuntário, onde atingiu os 47kg, decorrentes de algumas dificuldades que ela está vivendo em sua vida pessoal. “Dá até vontade de chorar”, disse.

LEIA MAIS:

Sammy desabafa sobre separação de Pyong Lee após traição e morte da mãe: “Nem consigo explicar”

Após especulações de idade, nova namorada de Babu é chamada de interesseira: “Só quer seu dinheiro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você