Casamento de Luísa Mell termina por traição envolvendo Najila Trindade, aponta colunista

O envolvimento de Gilberto Zaborowsky com Najila teria abalado o relacionamento com a ativista

Por: Karen Ramos | 16 julho - 18:02

Luísa Mell estaria se separando de seu marido, Gilberto Zaborowsky, após 10 anos de casamento. Segundo a coluna de Leo Dias, a relação entre eles, que já não estava boa, desandou após um boato de traição de Gilberto com Najila Trindade.

A notícia circulou em maio, e Luísa havia afirmado que eles estavam separados quando Gilberto se envolveu com Najila, entre o final de 2018 e o início de 2019. Também contou que teve relação com outra pessoa. Atualmente, Luísa está morando com o filho e cachorros, como compartilhou em seu Instagram. No passado, Najila Trindade saiu na mídia quando acusou o jogador Neymar Jr de estupro.

Recentemente, Luisa Mell foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter após ser acusada de roubar um animal de raça rara. Segundo os relatos, Luisa Mell foi participar de um “resgate” de animais as quatro da manhã em um canil de bulldog. A ativista afirmou que a situação já havia sido esclarecida, e quem havia determinado os cães que seriam apreendidos seriam as autoridades públicas

LEIA MAIS:

DJ Ivis agredia Pamella Holanda desde dezembro, afirma Polícia

Nasceu! Bianca Andrade e Fred comunicam nascimento do primeiro filho: “Depois de 20 horas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você