Além de traições, Luisa Mell enfrentava um relacionamento abusivo com marido, diz colunista

Durante procedimento estético, Gilberto Zaborowsky teria pedido e autorizado uma lipoaspiração nas axilas da ativista sem ela saber

Por: Karen Ramos | 20 julho - 17:38

Não foram apenas os rumores de traição envolvendo Najila Trindade que fizeram Luisa Mell se separar de Gilberto Zaborowsky. Segundo a coluna de Leo Dias, a ativista vivia um relacionamento abusivo.

Conforme o colunista, fontes afirmam que, no final de 2020, Luisa foi fazer um laser, procedimento estético minimamente invasivo. Após ser anestesiada, o médico teria entrado em contato com Zaborowsky, que pediu e autorizou uma lipoaspiração nas axilas.

O cirurgião havia dito que ela estava com muita gordura na região, e deixou a ativista e apresentadora devastada por não ter autorizado o procedimento. Além dos traumas psicológicos, ela teria sofrido com danos estéticos já que a cirurgia deixou uma cicatriz que não pode ser tratada pelo seu baixo peso. Luisa teria entrado em depressão.

Recentemente, Luísa Mell desabafou sobre seu processo de emagrecimento involuntário, onde atingiu os 47kg, decorrentes de algumas dificuldades que ela está vivendo em sua vida pessoal. “Dá até vontade de chorar”, disse.

LEIA MAIS:

Claudia Rodrigues recebe alta de semi-UTI: “Me esforçando para recuperar as sequelas da esclerose múltipla”

Luisa Sonza posa em bicicleta e faz questionamento aos fãs: “Qual não sai do repeat?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você