Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão e esculacho gera escândalo na web

A atriz comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Lais | 07 dezembro - 15:54

A atriz Luana Piovani usou seu Instagram para comentar novamente sobre a criação dos filhos e a relação com o pai das crianças, Pedro Scooby. Na ocasião, após um seguidor afirmar que a guarda dos menores deveria ser compartilhada. No entanto, Luana explicou que o surfista não iria aceitar o acordo.

“A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana”, disse um internauta. Em resposta, Piovani revelou que o atleta não gostaria de ter guarda compartilhada para não pagar a pensão: “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer?”, alfinetou.

Recentemente, Pedro Scooby usou seu Instagram para rebater Luana Piovani, que o chamou de “pai relapso” e compartilhou sua revolta nas redes sociais. Em vídeos, ele alfinetou acerca das postagens públicas sobre a criação dos filhos.

“Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é na internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui”, começou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan se revolta e gera climão ao vivo após disparar esculacho: “Não cresce”

Globo decide substituta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’ e polemiza na web: “Ela?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você