Renata Fan se revolta e gera climão ao vivo após disparar esculacho: “Não cresce”

A apresentadora comentou sobre o assunto durante seu programa 'Jogo Aberto'

Por: Lais | 07 dezembro - 14:45

A apresentadora Renata Fan gerou um climão na tarde desta terça feira (7), durante a apresentação do programa esportivo ‘Jogo Aberto’. Tudo começou quando o time do coração da loira, Internacional, foi derrotado pelo Atlético – GO por 2 x 1 na última segunda feira (6).

“Não estou bem não. Não vou nada bem. Eu vou falar uma coisa bem séria. A gente brinca demais no programa, e eu adoro a zoeira, a brincadeira, a loucura. Mas, eu quero falar uma coisa. Nunca eu vou priorizar como torcedora, algum time rival. Eu quero o bem do Inter”, começou ela.

Foto: Reprodução/Jogo Aberto

Em seguida, ela diparou uma enxurrada de indiretas, respondendo as provocações que recebeu devido a derrota do clube sulista: “Não quero saber do resto, quem se preocupa com a vida dos outros, são as pessoas que nunca vão ter vitórias de verdade na vida. Só fica olhando para o vizinho, não olha para o próprio umbigo, não cresce. Todo mundo vai errar, agora, você pode aprender, melhorar, pode se arrepender de uma coisa ruim. Isso é o que tem que acontecer no futebol, para de olhar para o lado e se preocupa com o próprio trabalho”, disse ela.

Recentemente, Renata Fan gerou polêmica após parabenizar o clube do Palmeiras pela segunda libertadores seguida, após o time vencer o Flamengo, em uma partida no Uruguai. Entenda!

LEIA TAMBÉM:

Luiz Bacci detona Wesley Safadão ao vivo após escândalo com DJ Ivis e dispara: “Espancador de mulher!”

Globo decide substituta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’ e polemiza na web: “Ela?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você