Pedro Scooby rebate Luana Piovani e alfineta: “Não vou ficar discutindo pela internet”

Surfista desabafa nas redes sociais após ser chamado de "pai relapso"

Por: Karen Ramos | 05 dezembro - 21:26

Neste sábado (4), Pedro Scooby usou seu Instagram para rebater Luana Piovani, que o chamou de “pai relapso” e compartilhou sua revolta nas redes sociais. Em vídeos, ele alfinetou acerca das postagens públicas sobre a criação dos filhos.

“Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é na internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui”, começou.

E prosseguiu: “Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como como pai, como sou dedicado. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: ‘Papai, você é o melhor do mundo’. Eu tenho meus erros, como todos os pais e como mães também. Você ali aprende e melhora”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luana Piovani desabafou através de indiretas sobre não concordar com o modo como seu ex-marido, Pedro Scooby, deseja criar os filhos. Os dois são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5. “Pensa e age completamente diferente de mim”, disse a atriz.

LEIA MAIS:

DJ Ivis é vaiado durante show no interior de SP; veja o momento

Fiuk rebate acusação de Tatá Werneck após polêmica no “Lady Night”: “Mentiroso, não”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você