Fiuk rebate acusação de Tatá Werneck após polêmica no “Lady Night”: “Mentiroso, não”

Cantor se pronuncia no Instagram após apresentadora desmentir sobre ter "combinado um roteiro"

Por: Karen Ramos | 05 dezembro - 20:43

O “climão” entre Fiuk e Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow, continua dando o que falar. Após a apresentadora desmentir que teria “combinado um roteiro” com o cantor, o ex-BBB decidiu se manifestar novamente na noite deste domingo (5).

“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, disse ele nos stories do Instagram. Em agosto, alguns participantes da plateia vazaram o ocorrido para a mídia, gerando um burburinho. Quando o episódio com o cantor e ex-BBB foi ao ar, internautas repercutiram negativamente pelas situações de constrangimento.

Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (4), Fiuk se pronunciou mais uma vez sobre o “climão” durante sua entrevista no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Desta vez, entretanto, a resposta rendeu uma discussão da humorista no Twitter. “Ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, afirmou o cantor em seu Instagram.

No Twitter, Tatá Werneck contrariou a versão de Fiuk e apontou que o relato era mentira. “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão“ que fiz na temporada passada”, explicou.

LEIA MAIS:

Jennifer Lopez lança clipe romântico de “On My Way (Marry Me)”, música-tema do filme “Case Comigo”

Léo Santana revela que desejo ainda quer realizar com a esposa e resposta surpreende fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você