Léo Lins faz piada sobre término com Aline Mineiro, cita DJ Ívis e é detonado na web: “Sem noção!”

A ex-esposa do DJ Ívis, Pamella Holanda, também se pronunciou sobre o ocorrido

Por: Lais | 27 dezembro - 15:06

O humorista Léo Lins gerou revolta nas redes sociais nesta segunda feira (27), após fazer uma ‘piada’ sobre o término de seu relacionamento com a ex-A Fazenda, Aline Mineiro. Os dois terminaram devido a aproximação da morena com o MC Gui, dentro do confinamento.

Ao comentar sobre o momento do término, Léo cita DJ Ívis, que foi preso por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, na frente da filha de apenas 1 ano: “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela… Mas eu deixei uma mensagem subliminar. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou ele. Confira o áudio [ALERTA DE GATILHO!]:

Pamella Holanda,  chegou a se pronunciar sobre as piadas feitas pelo humorista e deixou um comentário demonstrando sua repúdia: “Nojento!”, escreveu ela na publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Léo Lins resolveu devolver os pertences da ex-panicat Aline Mineiro, que estava a casa em que os dois moravam. A situação envolvendo o namoro dos dois ainda não foi resolvida, mas a modelo desabafou sobre o relacionamento em sua conta do Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Sarah exibe look de verão diferenciado e comemora viagem: “Pequeno paraíso!”

É verão! Flávia Alessandra celebra dia de calor e renova o bronzeado com a família: “Sunday mood”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você