Aline Mineiro revela que Leo Lins entregou suas coisas após polêmicas em “A Fazenda 13”

A ex-panicat abriu o jogo em sua conta do Instagram

Por: Geórgia Santiago | 17 dezembro - 20:18

Depois que Aline Mineiro se aproximou de MC Gui em A Fazenda 13, Léo Lins resolveu devolver os pertences da ex-panicat que estava a casa em que os dois moravam. A situação envolvendo o namoro dos dois ainda não foi resolvida, mas a modelo desabafou sobre o relacionamento em sua conta do Instagram.

“Está todo mundo me perguntando sobre o Léo. Gente, ele não está aqui, ele foi fazer show. Só volta para casa segunda-feira. Eu ainda não encontrei ele, não consegui, mas eu vou conversar com ele e depois vou contar tudo”, disse Aline nos stories.

Recentemente, durante uma entrevista para o Link Podcast de Lucas Selfie e Leo Dias, o MC Gui abriu o jogo sobre seu relacionamento com Beatriz Michelle, que se abalou após a polêmica amizade do funkeiro com Aline Mineiro dentro do confinamento. Na ocasião, ele admitiu que teve um excesso de intimidades com a modelo.

“O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Rico Melquiades é o grande campeão com 77,47% dos votos

A Fazenda 13: Liziane joga bebida em Erasmo e empurra Lary em festa: “Tá doida!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você