Laudo conclui que MC Kevin morreu por acidente ao cair do quinto andar

Documento da perícia corrobora com versões das duas testemunhas, Bianca Domingues e Victor Elias Fontenelle

Por: Karen Ramos | 23 maio - 22:53

O laudo da perícia sobre o caso de MC Kevin, que faleceu ao ter caído do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. O resultado corrobora com a versão apresentada pelas duas testemunhas, Bianca Domingues e Victor Elias Fontenelle.

O documento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) é assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, segundo informações da CNN e O Globo. O médico perito afirmou que não foi encontrado vestígios de drogas no local do acidente, mas não pode confirmar se houve consumo. Havia indícios de consumos de bebidas, mas não de brigas ou ações violentas.

“Podemos verificar que o momento de maior circulação de acionamento dos cartões de acesso ao quarto, foi entre 16:52h e 17:57h, totalizando quatro acessos”, escreve o perito. O documento consta o depoimento de Victor, ou MC VK, onde Kevin teria tentado passar para o apertamento de baixo. O funkeiro teria tentado pegar impulso, caindo em direção ao piso ao lado da piscina.

Mc Kevin faleceu neste domingo (16);

Mc Kevin faleceu neste domingo (16); Foto: Reprodução

“Estavam no quarto 502, Bianca, Victor e Kevin, fazendo um programa sexual, que em dado momento Kevin e Bianca foram para a varanda, fecharam a cortina e Victor foi tomar banho. Após o banho, Victor foi até a varanda e chegou ao momento em que avistou Kevin pendurado do lado de fora da sacada da varanda, segurando apenas com as mãos no parapeito, sendo que neste momento ele se soltou e ele viu o Kevin caindo batendo em outra superfície no andar térreo e caindo ao lado da piscina”.

A sua fratura na face foi identifica no momento do exame feito no Instituto Médico Legal (IML), e consta que o funkeiro morreu de traumatismo craniano.

LEIA MAIS:

Viúva de MC Kevin revela que cantor acreditava que morreria antes do 25 anos: “Ele falava”

Luiz Bacci mostra fotos inéditas do quarto de MC Kevin antes da queda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!