Luiz Bacci mostra fotos inéditas do quarto de MC Kevin antes da queda

Jornalista e apresentador compartilhou imagens em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 23 maio - 20:27

Neste domingo (23), Luiz Bacci compartilhou imagens em seu Instagram Stories fotos inéditas do quarto de MC Kevin antes da queda, no quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nas imagens, é possível ver até uma garrafa de Dom Perignon, champanhe que chega a custar mais de R$2.000,00, segundo a coluna de Leo Dias. Testemunhas afirmavam que estavam realizando uma espécie de festa íntima. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luiz Bacci esteve em frente ao hotel onde MC Kevin teria caído do quinto andar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Neste sábado (22), o jornalista compartilhou as imagens em seu Instagram Stories e comentou sobre as principais teorias sobre a morte do cantor.

“Observando de perto esse hotel, eu acho que essa tese que as pessoas estão dizendo, de acordo com as testemunhas, que o Kevin tentou passar de um andar para o outro. Vendo aqui, por mais que a pessoa estivesse com efeito de álcool, efeito de drogas, eu acho bem difícil”, afirmou no vídeo. E acrescentou: “Existe uma espécie de parapeito e apoio que pode fazer, sim, que a pessoa tenha a sensação que, se passar uma perna de cada vez na varanda, conseguiria ter um tipo de sucesso”, mas acrescenta que parece praticamente impossível.

LEIA MAIS:

Viúva de MC Kevin revela que cantor acreditava que morreria antes do 25 anos: “Ele falava”

Modelo que estava com MC Kevin antes de acidente rebate críticas: “Depois reclamam do país”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!