Jojo Todynho revela medo em relacionamento e motivo choca web: “Preconceituoso”

Por: Lais | 21/01/22 - 17:09

Em entrevista ao podcast ‘Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, a cantora Jojo Todynho revelou que teve medo de se relacionar com o oficial do exército, Lucas Souza, que atualmente é seu noivo. Na ocasião, ela explicou que temeu o preconceito por não ser uma pessoa que segue os padrões da sociedade.

A funkeira revelou que a história do casal teve altos e baixos, desde que se conheceram em agosto do ano passado, durante uma viagem a Cancún, no México. Isto porque Jojo tinha medo de se permitir viver uma nova história, mas quatro meses depois, no dia 10 de dezembro, ela foi pedida em casamento.

“A minha história com o Lucas é muito bonita, porque, em meio a tantas coisas, o amor sempre venceu. Eu falo para ele que, se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos juntos hoje. Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. […] Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim […]”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Jojo revelou o motivo por ter ficado receosa sobre os sentimentos: “O Lucas é militar e lá em Cancún, ele me contou que a ex dele era uma miss e, querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta, mas eu nunca usei minha cor, meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema”, declarou.

Jojo ainda deu detalhes sobre o momento em que precisou se render ao amor: “Eu ficava pensando nele, pelo que ele poderia passar. Nessa eu queria fugir dele e que ele fugisse de mim. Eu gosto dele, mas não quero que ele goste de mim, porque isso é passageiro. Aí deu m*rda eu tive que ficar com o mister TikTok”, recordou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Jojo Todynho demonstrou toda sua revolta em seu Instagram, após ter seu carro de luxo arranhado e não saber quem foi o responsável pelo ocorrido.

Em seu condomínio, no Rio de Janeiro, onde provavelmente tudo aconteceu, ninguém se pronunciou e a cantora deixou um recado pra lá de inusitado na web.

LEIA TAMBÉM:

Elza Soares teve premonição antes de morrer e ocorrido deixa fãs em lágrimas: “Ela disse”

Atriz da Rede Globo é internada em estado grave, após complicações da Covid-19 e preocupa fãs

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: