Atriz da Rede Globo é internada em estado grave, após complicações da Covid-19 e preocupa fãs

Por: Laís | 21/01/22 - 14:03

A atriz Elizangela, conhecida por sua grande trajetória na Rede Globo, foi internada aos 67 anos, na última quinta feira (20), em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A artista está em estado grave e com sequelas respiratórias da Covid-19. Segundo informações do portal ‘G1’, ela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello passando mal e correu o risco de ser intubada.

De acordo com a assessoria de imprensa de Elizangela, a atriz é radicalmente contra a vacinação contra o vírus e, portanto, não tomou nenhuma dose do imunizante. No entanto, o estado de saúde da atriz já foi estabilizado e agora, ela se encontra no Centro de Terapia Intensiva.

Os resultados dos exames de Elizangela indicaram que o vírus já saiu de seu organismo. Vale lembrar que a artista foi ao hospital na semana passada, mas recebeu alta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elizangela (@atrizelizangela)

A atriz Elizangela já atuou em mais de 30 novelas, sendo a mais recente exibida em 2019, na Rede Globo, intitulada ‘A Dona do Pedaço’. Nas redes sociais, os fãs aproveitaram para enviar mensagens de boas energias para a artista, mas criticaram o posicionamento político dela, incluindo sua repulsa pela vacina.

“Poxa, espero que a Elizangela saia dessa, tenho pena dessa desinformação dela sobre a vacina”, disse um usuário do Instagram. “Elizangela é tão inteligente, espero que se recupere logo e reconheça a importância da vacina!”, disse outro.

LEIA TAMBÉM:

Turbina de avião do cantor Bruno estoura no ar, desespero viraliza e preocupa fãs: “Um susto”

Agredido, William Bonner abre o jogo sobre briga com mulher: “Me sinto culpado”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: