Jojo Todynho se revolta no Instagram e motivo surpreende web: “isso é ruindade”

Ela fez um desabafo daqueles por meio da rede social

Por: David Mesquita | 27 dezembro - 21:09

Jojo Todynho fez um desabafo daqueles após se revoltar no Instagram.

Ela teve seu carro de luxo arranhado, provavelmente por algum vizinho do seu condomínio, no Rio de Janeiro, mas ninguém apareceu para se desculpar ou oferecer arcar com o prejuízo.

“Algum vizinho fdp raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o foda é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade”, desabafou Jojo.

Pouco tempo depois, Jojo gravou vídeos nos Stories após alguns seguidores dela falarem que ela reclama de tudo: “Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa”.

“Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não… É muito fácil falar quando não é na tua casa”, apontou Jojo.

E continuou: “Nunca escondi que sou insuportável. Me tratou bem, eu vou tratar muito bem, meu amor. Mas se precisar ser insuportável, eu vou ser. Eu trato todo mundo bem, mas não vem ser inconveniente que eu estou no meu recinto. Se invadir meu recinto, as coisas mudam! Se falar gracinha, vai ouvir. Em que mundo vocês estão vivendo, só Jesus deu os dois lados da face para os outros baterem, eu não dou não. Aqui ninguém monta não!”.

Confira o desabafo da Jojo:

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA MAIS:

Lexa samba muito durante ensaio para o carnaval e encanta fãs: “Como eu amo”

Maiara manda indireta para Fernando Zor em show e escancara barraco: “Vergonha zero”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você