Maiara manda indireta para Fernando Zor em show e escancara barraco: “Vergonha zero”

Os dois terminaram o namoro mais uma vez

Por: David Mesquita | 27 dezembro - 20:04

Mais um episódio da novela do casal ioiô Maiara e Fernando Zor!

O casal de cantores sertanejos voltaram a colocar um ponto final no relacionamento (ou mais uma vírgula) na última semana. Na noite desse último domingo (26), durante um show em Balneário Camboriú, em Santa Catarina , Maiara abriu o jogo e escancarou tudo que aconteceu com Fernando.

A sertaneja acabou mandando uma indireta para o cantor, enquanto cantava o hit ‘Presepada’: “Vergonha zero”, disparou a cantora. Sem papas na língua, ela acrescentou: “Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'”.

Logo após a frase dita, suas fãs começaram a apoiá-la, e ela agradeceu no palco os manifestos de carinho: “Queria mandar um beijo pra todas essas mulheres que estão em dando força aqui, falando que sou um mulherão da p*rra”.

E continuou: “Obrigada, gente! Vocês ficam me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da p*rra mesmo”.

Confira o momento:

Vale lembrar que a massoterapeuta Francielli Padilha foi apontada como suposto pivô do término entre Fernando e Maiara. Nos stories do Instagram, ela disse que não precisa se explicar, mas fez questão de contar o que o sertanejo falou. Leia Mais.

LEIA MAIS:

Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs após briga com Ícaro Silva

Tays Reis anuncia que está grávida de Biel: “Sempre soube que seria pai do meu filho”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você