Irmã de ex-BBB Maria faz revelação inesperada sobre irmã e assusta fãs: “Ninguém tem contato”

Por: Lais | 24/04/22 - 16:19

Em entrevista à Quem, Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB Maria, que foi expulsa do BBB 22 após atingir Natália Deodato com um balde, revelou que não tem contato com a rapper desde sua saída do reality show.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocaisão, Gabriela explicou que Maria teria se afastado de toda a família sem maiores explicações. A irmã da artista ainda contou que está esperando essa fase passar.

“Eu procurei. Ela não quer, então beleza. Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz. É comigo, com a minha mãe, minha avó, a família inteira. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela. É uma fase, eu respeito, na hora certa ela vai me procurar […] e aí eu vou dar um beijo nela, e um socão também. Eu morro de saudade dessa filha da pu**!”, disse.

Maria do BBB 22

Foto: Reprodução/Instagram

Maria desabafa sobre fotos ‘proibidas’ do OnlyFans

Recentemente, Maria aproveitou para rebater as críticas que recebeu na internet devido as fotos que publica na plataforma de conteúdos adultos, Onlyfans.

Na ocasião, ela afirmou que a imagem do corpo da mulher sempre foi vendida em diversos canais de publicidade e, já que ela decidiu vender por livre e espontânea vontade, não deveria estar sendo alvo de comentários.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Globo ou SBT? Larissa Manoela abre o jogo sobre emissoras e destaca: “Diferentes”

+ Quem é Eduarda Porto? Conheça a nova namorada de Fernanda Souza

+ Viih Tube dá detalhes de relação com Rodrigo Mussi e rebate críticas: “Eu não vou parar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!