Viih Tube dá detalhes de relação com Rodrigo Mussi e rebate críticas: “Eu não vou parar”

Por: Lais | 24/04/22 - 14:16

Em bate papo com a revista Quem, a ex-BBB Viih Tube comentou sobre o apoio que está dando ao amigo e ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente e chegou a ficar em estado gravíssimo.

+ Veja mais notícias de Viih Tube

Na ocasião, Viih Tube revelou que está mantendo contato direto com a família, além de estar ajudando a administrar as redes sociais do ex-brother e deu detalhes sobre seu estado de saúde.

“Eu não falo muito sobre a situação do Rodrigo, só o que a família me autoriza. Eu tenho um contato legal com eles, então qualquer informação que eu repasso, a família concordou. Eu, como amiga, fico muito emocionada de ver de perto a evolução dele. Ele é muito forte, ele é um touro. Ele não tem noção de que ele reviveu”, disse.

Rodrigo Mussi e Viih Tube

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela rebateu as críticas que recebe pela proximidade com o influenciador, desde que eles se aproximaram durante o Lollapalooza 2022: “As pessoas não entenderam muito bem a minha relação com ele. A nossa amizade pode ser curta, mas tempo não determina nada. Nós conversamos muito depois que ele saiu da casa e só ficamos muito tempo depois. Eu não vou parar enquanto não vê-lo zerado”, disse.

Viih Tube sofre assédio no Carnaval e lamenta

Viih Tube teve uma experiência ruim ao sair para curtir o Carnaval na madrugada da última sexta-feira (23), e acabou sofrendo assédio.

Segundo a musa, ao sair do camarote, parte do público que estava próximo a ela chegou a colocar a mão em suas partes íntimas, o que a deixou envergonhada e constrangida.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Quem é Eduarda Porto? Conheça a nova namorada de Fernanda Souza

+ Top 7 famosos que já foram presos e chocaram os fãs

+ Sem gingado? Irmã de Neymar surge sambando, é detonada e momento viraliza: “Vou fazer aulas”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!