Ex-BBB Maria desabafa sobre fotos ‘proibidas’ do OnlyFans: “Meu corpo é instrumento de trabalho”

Por: Gabriela Ellin | 05/04/22 - 09:33

Maria, uma das ex-participantes do “BBB 22“, usou as redes sociais para rebater as críticas que recebe por causa de seu conteúdo adulto para o site OnlyFans.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Frequentemente, a cantora divulga novos ensaios publicados em seu perfil e usou o Instagram Stories nesta segunda-feira (04) para explicar seu trabalho em um desabafo, ressaltando que a indústria já usa o corpo da mulher para vender diversos produtos. Nos comentários recebidos, Maria foi chamada de “coitada” por alguns internautas e resolveu soltar o verbo.

“Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo. Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais, foram capa da Playboy, site da Ego… mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile”, disse a ex-BBB em seu grande desabafo.

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem colocarmos ‘as vítimas’ no topo da discussão”, falou a musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARIA (@eumaria)

Maria ainda cita que, atualmente, seu corpo é sua principal ferramenta de trabalho. “Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda. Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, ressaltou, publicando logo em seguida o link para seu ensaio fotográfico “mais polêmico”.

Maria desabafa sobre OnlyFans

Fonte: Reprodução/Instagram

De Globo para Record? Maria abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda’

Recentemente, após sua expulsão do “BBB 22”, Maria foi questionada nas redes sociais se voltaria para algum reality show, no caso, o mencionado foi “A Fazenda”, da Record TV. Através do Instagram, a musa mencionou os rumores de uma possível volta à televisão, mas a cantora esclareceu que nada disso é verdade.

Maria garantiu que não iria para a atração da emissora evangélica: “A Fazenda 14? Arrisca?”, questionou o internauta. “Não [participaria]. Beijo!”, garantiu a ex-sister.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Eslovênia fala pela primeira vez sobre o acidente de Rodrigo: “Me informaram tudo que aconteceu”

+ Arthur Aguiar começa a se preocupar com o fato de precisar votar nos aliados: “Já era”

+ Bárbara Heck sofre linchamento virtual depois de expor conversa com Rodrigo Mussi antes do acidente

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!