Gretchen gera polêmica ao defender plásticas e revela: “A gente tem que se amar como é”

As declarações geraram repercussão na web na tarde desta terça feira (25)

Por: Laís Mylla | 25 maio - 15:33

A cantora Gretchen gerou repercussão na web na tarde desta terça-feira (25), após surgir em um vídeo viralizado na web, defendendo os procedimentos estéticos e o amor próprio, ao mesmo tempo.

Na ocasião, ela rebateu as críticas suas plásticas: “[Dizem] ‘ah, mas você faz plástica’. Faço porque me amo com plástica. ‘Ah, mas você faz harmonização facial’. Faço porque me amo com plástica e harmonização. ‘Ah, mas você faz lipo LAD’. Faço porque me amo com plástica, harmonização e lipo LAD. ‘Ah, mas você coloca mega hair’. Coloco porque me amo com plástica, harmonização, lipo LAD e mega hair! É assim, gente! A gente tem que se amar como a gente é!”, disse ela. Confira o vídeo:

Os internautas apontaram uma contradição no discurso da cantora, considerando que o amor próprio está, justamente, ligado a beleza natural sem interferências estéticas.

Recentemente, Gretchen surgiu em seu Instagram rebatendo as críticas recebidas de haters. A cantora havia compartilhado um vídeo onde mostra o resultado de sua nova cirurgia plástica, um mini lifting, mas as imagens não se encontram mais em seu perfil. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tico Santa Cruz comenta sobre sexualidade e rebate críticas na web: “Mente a vontade”

Ex-BBB Gil do Vigor se arrepende após surgir em encontro com Neymar e pronunciamento surpreende web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!