Tico Santa Cruz comenta sobre sexualidade e rebate críticas na web: “Mente a vontade”

O músico usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido

Por: Laís Silva | 25 maio - 14:33

O cantor Tico Santa Cruz, vocalista banda ‘Detonautas’, revelou em sua conta do Twitter que sua sexualidade é ‘fluída e livre’, e a declaração gerou diversos comentários preconceituosos na web.

Além disso, a foto publicada pelo rockeiro com a mensagem, ainda alfinetava os autores dos comentários negativos: “O amor não tem preconceitos, o fascismo sim”, diz a imagem. Confira:

Após a repercussão da postagem, alguns usuários das redes sociais distorceram a fala de Tico exibida na imagem, afirmando que ele teria dito que faz parte do “gênero fluido” — que significa nenhuma identificação com nenhum gênero —, para se promover. No entanto, o músico rebateu as informações e alertou que tudo não passa de uma fake news, considerando que não foi isso que ele disse: “Mente a vontade”, disse ele a um internauta.

Recentemente, Tico Santa Cruz se envolveu em uma confusão entre Pe Lu, ex-vocalista do Restart, e o Digão, do Raimundos. Tudo começou quando Pe Lu criticou o posicionamento político de Digão, o chamando de “reaça”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho comenta preferências no sexo e choca web: “Chicote, soco e enforcada”

Ex-BBB Gil do Vigor se arrepende após surgir em encontro com jogador de futebol

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!