Ex-BBB Gil do Vigor se arrepende após surgir em encontro com Neymar e pronunciamento surpreende web

O economista se pronunciou em suas redes sociais

Por: Laís Mylla | 25 maio - 14:36

Após surgir na companhia de Neymar em um jantar, noite da última segunda-feira (24), o ex-BBB Gil do Vigor sofreu diversas críticas dos internautas que apontaram a aglomeração no encontro.

Devido a repercussão, o novo garoto propaganda da marca ‘Vigor’ se desculpou em sua conta do Twitter, na tarde desta terça feira (25): “Desculpa!”, escreveu ele em resposta a um comentário de um de seus fãs, que afirmou que não iria passar a mão na cabeça do economista.

O internauta apagou o comentário logo após a resposta de Gilberto, e o assunto dividiu opiniões na web. Gil foi criticado e defendido pelos fãs e seguidores: “Muita hipocrisia pensar que uma pessoa que era anônima até 3 meses atrás não iria em um jantar com o Neymar, duvido que vocês não fariam o mesmo”, defendeu uma fã. “Adoro o Gil, mas realmente não era hora de se reunir com famoso nenhum né, olha a pandemiaaa, Gil!”, alertou outra. Confira o vídeo do encontro:

Recentemente, o doutorando em economia e ex-BBB, Gil do Vigor, impressionou ao render cerca de 20 mil pré-cadastros para o banco Santander após aparecer em uma propaganda de 47 segundos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Viih Tube volta a comentar sobre banhos e faz revelação inusitada: “Mega constrangida”

Claudia Leitte é criticada nas redes sociais e se arrepende de atitude: “Estou reflexiva”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!