Ex-BBB Viih Tube volta a comentar sobre banhos e faz revelação inusitada: “Mega constrangida”

A youtuber respondeu as dúvidas dos seguidores em seu Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 25 maio - 13:48

A ex-BBB Viih Tube voltou a comentar sobre a polêmica que marcou sua trajetória no BBB21: a falta de banhos da youtuber no reality. Em sua caixa de perguntas no Instagram Stories, ela explicou mais uma vez o ocorrido.

Na ocasião, Viih esclareceu que tinha vergonha de tomar banho e de usar o banheiro, por saber que tinham pessoas olhando nas câmeras: “[…] Fico rindo sozinha, porque tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, observada, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera virando e sabendo que o espelho também era câmera, sem contar que é super frio na casa toda. Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho (principalmente antes de dormir) no reservado. Lá tinha uma ducha higiência e eu ia até com toalha pro banheiro as vezes, lá mesmo que tem câmera também foi o motivo (inclusive foi o motivo de eu não conseguir fazer cocô, vergonha), era menos pior porque eu sabia que vocês não viam”, escreveu.

Recentemente, a ex-BBB Viih Tube movimentou seus seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas e falar sobre seu relacionamento com a campeã Juliette.

Um internauta perguntou se ela já havia conversado com Juliette após o fim do reality, e a youtuber esclareceu como ficou a relação das duas. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Claudia Leitte é criticada nas redes sociais e se arrepende de atitude: “Estou reflexiva”

Gafe da Globo vira um dos assuntos mais comentados na web: “Quase tive um ataque cardíaco”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!