Claudia Leitte é criticada nas redes sociais e se arrepende de atitude: “Estou reflexiva”

A cantora se pronunciou sobre sua entrevista ao programa 'Altas Horas'

Por: Laís Mylla | 25 maio - 13:15

A cantora Claudia Leitte usou seu Instagram na noite da última segunda-feira (24), para se defender das críticas que recebeu devido a sua participação no programa ‘Altas Horas’ do último sábado (22).

Na ocasião, ao ser questionada sobre o que lhe causaria indignação, Claudia preferiu se isentar e não apontar problemáticas, ao contrário de Ana Maria Braga e Deborah Secco, que também foram convidadas e comentaram sobre os problemas do Brasil, como a falta de vacinas: “A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão. Acho que eu me declarei”, disse ela.

No entanto, a resposta não foi bem aceita pelos telespectadores e internautas e a loira se mostrou arrependida pela atitude: “Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva”, começou ela.

Em seguida, ela ainda admitiu que precisa ter posicionamentos mais claros por ser artista: “Eu acho que um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar e eu sirvo o outro através da minha música, faço entretenimento, mas faço com uma missão, um propósito. E quando saio do palco, em qualquer situação, continuo sendo cidadã, mas se tenho o microfone ligado, continuo representando aquelas pessoas, servindo aquelas pessoas. Eu precisava ter falado das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitudes, comportamentos dentro da sociedade”, justificou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, a cantora baiana Claudia Leitte divulgou o making of do seu novo clipe “Agradece”, em parceria com Natiruts. A música foi lançada em 26 de fevereiro e já conta com quase 2,5 milhões de visualizações. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tays Reis anuncia término com Biel e deixa seguidores curiosos sobre o motivo

Khloé Kardashian curte últimas fotos de Juliette Freire e choca fãs: “Ela é o momento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!