Felipe Neto rasga o verbo sobre barraco com Zé Felipe e detona: “Não para de falar m*rda!”

O youtuber comentou sobre o assunto durante uma live no Instagram

Por: Lais | 05 janeiro - 19:38

Durante uma live nas redes sociais nesta quarta feira (5), o youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre o desabafo que a influenciadora Camilla Loures fez, ao revelar que foi descartada do Big Brother Brasil, após ser selecionada para a entrevista. Na ocasião, ele ainda aproveitou para dar uma alfinetada pra lá de polêmica no cantor Zé Felipe, com quem já tem desafetos.

Tudo começou quando, ao demonstrar apoio à Camilla, Felipe citou o sertanejo, marido de Virgínia Fonseca, com quem Camilla divide o comando do PodCats: “Eu só não fui no podcast dela porque a outra [apresentadora] é a Virgínia [Fonseca], o marido dela [Zé Felipe] me odeia e não para de falar merda de mim”, contou.

Foto: Reprodução

Recentemente, após Felipe Neto fazer um comentário sobre os cantores sertanejos que estão fazendo lives durante a pandemia, o cantor Zé Felipe rebateu o comentário e os dois seguem trocando farpas na web!

Desta vez, Felipe Neto publicou uma nova mensagem em seu Twitter, na tarde desta quinta feira (29), explicando que seu intuito não era criticar os artistas, mas sim, o “silêncio deles sobre o governo fascista”: “Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo. Abs e boa sorte”, escreveu ele na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Avião de Maiara, da dupla com Maraisa, bate em pássaro e faz pouso de emergência

Cleo faz homenagem totalmente inusitada para o marido e deixa web de boca aberta: “Tatuou mesmo?”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você