Felipe Neto volta a trocar farpas com Zé Felipe, após discussão na web: “Sem pedir biscoito”

O assunto dividiu opiniões entre os internautas

Por: Laís Mylla | 29 abril - 13:30

Após Felipe Neto fazer um comentário sobre os cantores sertanejos que estão fazendo lives durante a pandemia, o cantor Zé Felipe rebateu o comentário e os dois seguem trocando farpas na web!

Desta vez, Felipe Neto publicou uma nova mensagem em seu Twitter, na tarde desta quinta feira (29), explicando que seu intuito não era criticar os artistas, mas sim, o “silêncio deles sobre o governo fascista”: “Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo. Abs e boa sorte”, escreveu ele na rede social.

A confusão dividiu opiniões na web e os dois geraram repercussão entre os usuários das redes sociais: “Ah pronto, agora é obrigado a falar de política até em momento de distração. Felipe Neto é fiscal de posicionamento? Vá te l*scar”, disparou uma seguidora. “Felipe Neto tá de um lado, eu tô do mesmo”, apoiou outra.

Recentemente, o influenciador Felipe Neto opinou sobre uma das dinâmicas do Big Brother Brasil 21 e criticou a produção do programa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Karol Conká desabafa e pede perdão para Lucas em trecho do documentário “A vida depois do Tombo”

Mulher de Zé Neto revela mico do sertanejo na primeira noite de sexo: “Deu diarreia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você