Avião de Maiara, da dupla com Maraisa, bate em pássaro e faz pouso de emergência

A informação é do portal 'G1'

Por: Lais | 05 janeiro - 15:47

Segundo informações do portal ‘G1’, a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, estava em um avião da Latam que acabou batendo contra um pássaro ao decolar na cidade de Navegantes, no estado de Santa Catarina. Devido ao ocorrido, a aeronave precisou fazer um pouso de emergencia em Florianópolis na noite da última terça feira (4).

A informação foi confirmada pelas assessorias da sertaneja e da empresa aérea nesta quarta-feira (5). Ainda segundo a equipe de Maiara, a cantora relatou que foi apenas um susto, mas passa bem. Ela havia feito shows em Balneário Camboriú no dia 26 de dezembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Segundo a Latam, o pouso foi feito serviu como uma prevenção, mas não teve nenhuma intercorrência. Os passageiros presentes foram direcionados para outras aeronaves para concluírem a viagem.

Recentemente, após ser vista no mesmo barco onde o ex-namorado, Fernando Zor, estava, os fãs especularam que Maiara teria reatado o relacionamento mais uma vez. No entanto, segundo a própria artista em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela estava sim nesse barco, mas sem a presença do cantor: “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede”.

LEIA TAMBÉM:

2 meses sem Marília! Relembre as 5 declarações mais emocionantes já feitas pela sertaneja: “Eu te amo!”

BBB22: Confirmada?! Evelyn Regly ‘revela’ participação no reality e reação do marido é detonada: “Que horror!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você