2 meses sem Marília! Relembre as 5 declarações mais emocionantes já feitas pela sertaneja: “Eu te amo!”

A Redação Metropolitana reuniu 6 curiosidades que vão aquecer o coração dos fãs

Por: Lais | 05 janeiro - 14:15

A cantora Marília Mendonça nos deixou no dia 5 de novembro de 2021, após sofrer um trágico acidente aéreo. Dois meses depois, a Redação Metropolitana reuniu, nesta quarta feira (5), as 5 declarações mais emocionantes da sertaneja em momentos pra lá de divertidos, pra matarmos a saudade da artista. Confira:

1- A cantora era cristã, mas não seguia religiões: “Hoje eu não tenho religião, acredito muito em Deus, ando com a minha bíblia, faço as minhas orações, mas a religião não foi muito legal comigo […] Como eu cantava na igreja e muitas vezes tinha que cantar no bar […] eu não fui bem aceita nesse momento. […] Eu consegui nunca me sentir abandonada por Deus em momento nenhum. As pessoas param de amar a Deus por causa de um falador que fica falando que Deus não te ama como você é, então eu parei de ouvir as pessoas pra amar a Deus e estou com Ele até hoje aqui do lado”, disse a sertaneja em entrevista ao ‘Lady Night’.

2- A cantora participou do MasterChef: “Essa eu vou contar pro Léo [o filho, de 2 anos]. Eu vou falar ‘filho, você acredita que a mamãe em 2 meses que começou a cozinhar, que fritou o primeiro ovo, ela foi cozinhar no MasterChef e fez um risoto?'”, disse ela na ocasião.

3- A cantora conversava com os fãs por meio de áudios no Whatsapp: “Eu tô muito brava com vocês, porque vocês são tão fofinhos e fazem isso? Vocês conseguem 3 milhões de visualizações [nas músicas]. Eu já tinha parado de beber!”, disse ela em algumas oportunidades. Ouça:

4- A artista chegou a se declarar ao pai de seu filho, Murilo Huff, durante uma de suas lives: “Queria dizer que eu te amo e que mais do que o amor que eu sinto por você, é o orgulho que eu tenho de você, tá? Você está entendendo o que eu estou falando? Maior do que o amor que eu sinto por você, é o orgulho que eu tenho de você. Não é pra te deixar sem palavras, é pra fazer você entender o quanto você é importante”, disse ela na ocasião.

5- A sertaneja abriu o jogo sobre a letra ‘Uma Ex’, do cantor Murilo Huff, pai de seu filho Léo. Na ocasião, ela revelou que ela era a protagonista da canção: “A ex era eu, viu gente? Mentira gente, tudo ficção. Mas era eu sim, a ex da música!”, disse ela aos risos.

Recentemente, por meio de vários tweets, os fãs de Marília relembraram o repertório musical da sertaneja e revelaram as canções preferidas.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Confirmada?! Evelyn Regly ‘revela’ participação no reality e reação do marido é detonada: “Que horror!”

BBB22: Descartada? Camilla Loures faz revelação chocante sobre vaga no reality e viraliza: “Podia falar?”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você