Felipe Neto é ameaçado por policial militar e viraliza na web: “Esquerdista babaca!”

O influenciador lamentou o ocorrido em sua conta do Twitter

Por: Laís Silva | 09 junho - 14:03

Na tarde desta quarta feira (9), o youtuber Felipe Neto revelou em sua conta do Twitter, que foi ameaçado de morte por um policial militar e publicou o print da mensagem que recebeu em suas redes sociais.

O motivo seria uma publicação compartilhada por Felipe, que abordava o número de vítimas da Covid-19 no Brasil e o policial respondeu: “Pena que não levou você, seu esquerdista babaca”.  Após o ocorrido, o influenciador lamentou o recado: “Essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso”, escreveu. Confira.

Em seguida, depois da repercussão do ocorrido, Felipe Neto voltou a desabafar em seu perfil: “Queria poder dizer que é fácil”, finalizou.

Recentemente, o yotuber Felipe Neto usou seu Instagram Stories para se pronunciar sobre a nova decisão do Instagram de voltar a exibir o número de curtidas das publicações dos usuários, ferramenta que já havia sido retirada da rede social. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Datena revela desejo de se aposentar e motivo surpreende web: “Já já vou parar com isso tudo”

Juliette se torna a brasileira com o maior engajamento no Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você