Datena revela desejo de se aposentar e motivo surpreende web: “Já já vou parar com isso tudo”

O jornalista abriu o jogo sobre o assunto durante a exibição do programa 'Brasil Urgente'

Por: Laís Mylla | 09 junho - 13:53

O apresentador Datena revelou que sairá da TV em breve. Na última terça-feira (8), durante a exibição de seu programa, ‘Brasil Urgente’, da Band, ele reafirmou a vontade de se aposentar, após muitos anos de trabalho.

O motivo seria o cansaço, que foi justificado pelo jornalista, depois de elogiar a produção do programa: “Na nossa equipe todos os repórteres são de primeira qualidade. É a melhor equipe de repórteres com gente nova que a Band está revelando e alguns já com uma certa idade, como o locutor que vos fala, que já já vai parar com isso tudo. Já estou cansado. Mas tem muita gente boa e que a Band está revelando, graças a Deus, gente de primeira linha e primeira qualidade”, disse o veterano.

Recentemente, o apresentador Datena protagonizou mais um climão durante a exibição de seu programa ‘Brasil Urgente’, na Band. Na última sexta feira (4), ele se desentendeu com a diretora da atração, Débora Raposo.

Tudo começou durante a exibição da reportagem sobre as buscas de um policial que está desaparecido em Heliópolis, em São Paulo. No entanto, algumas imagens aleatórias apareceram no telão enquanto o jornalista comentava o caso, e ele não se agradou com o ocorrido. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juliette se torna a brasileira com o maior engajamento no Instagram

Em publicação apagada, Nego do Borel provoca após acusações contra mãe: “Há males que vem para o bem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você