Instagram volta a mostrar número de curtidas e Felipe Neto critica: “Saúde mental”

O assunto deu o que falar nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (2)

Por: Laís | 02 junho - 18:38

O yotuber Felipe Neto usou seu Instagram Stories na tarde desta quarta-feira (2), para se pronunciar sobre a nova decisão do Instagram de voltar a exibir o número de curtidas das publicações dos usuários, ferramenta que já havia sido retirada da rede social.

Na ocasião, ele opinou que a opção não é a melhor alternativa para manter a saúde mental dos internautas: “O Instagram voltou com a função de ver quantas curtidas os post tiveram. Eu considero isso um retrocesso muito grande […] Eu tinha achado tão certada a decisão de tirar a quantidade de likes e agora voltou. Não sei o que motivou essa decisão. Com certeza interesse econômico por trás […] eu só acho que pra nossa saúde mental estava melhor sem aparecer”, disse ele. Confira o desabafo completo:

O comentário dividiu opiniões na web e diversos internautas se manifestaram sobre o ocorrido: “O meu continua desativado, realmente não era algo que me fazia bem”, concordou uma seguidora. “A maior bobeira é se preocupar com número de curtida. Não muda nada na minha vida. Isso nem deveria ser assunto”, disparou outra.

Recentemente, Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, foi acusado de aglomerar fazendo uma festa, com cerca de 150 pessoas no condomínio Santa Mônica Jardins, na área nobre da Barra  da Tijuca. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após polêmica, Patrícia Abravanel convida amigo para “ensiná-la” significado de bandeira LGBTQIA+

Kelly Key abre o jogo sobre doença autoimune e comove web: “A crise foi bem séria”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!