Famosos lamentam morte de Diego Maradona e Argentina declara luto oficial de 3 dias

O ex-futebolista não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

Por: Laís Mylla | 25 novembro - 14:04

Após não resistir a uma parada cardiorrespiratória nesta quarta feira (25), Diego Maradona causou impacto no mundo inteiro e gerou comoção generalizada.

De acordo com o ‘GE’, Alberto Fernández, presidente da Argentina, declarou luto oficial de três dias no país. Em seu feed do Instagram, ele se despediu do técnico de futebol: “Você nos levou ao topo do mundo. Você nos fez imensamente felizes. Você foi o maior de todos. Obrigado por ter existido, Diego. Nós vamos sentir sua falta para a vida”.

Nas redes sociais, diversas celebridades, atletas, fãs e admiradores do ex-jogador, prestaram condolências a Diego Maradona. O ídolo do futebol brasileiro, Pelé, — que tinha sempre seu nome citado em uma saudável comparação com Maradona — também se pronunciou sobre a perda: “Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”, escreveu. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM:

Mel Maia causa polêmica nas redes sociais após vídeo “machista”: “Foi ironia”

Rapper ‘MC Venenosa’ não resiste a problemas respiratórios e artistas lamentam perda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: