Mel Maia causa polêmica nas redes sociais após vídeo “machista”: “Foi ironia”

O nome da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Por: Gabriela Ellin | 25 novembro - 08:21

A manhã começou agitada nesta quarta-feira (25) depois que Mel Maia publicou um vídeo que causou a maior polêmica nos stories de seu Instagram.

A atriz foi detonada pelos internautas após mostrar “como não ser assediada na rua”. No vídeo, Mel Maia aparece com diversas camadas de roupas e cobrindo todas as partes do corpo. No Twitter, o nome da celebridade se tornou um dos assuntos mais comentados, pois muitos entenderam a atitude de Mel Maia como algo machista. Veja:

Logo em seguida, Mel Maia deletou o vídeo de suas redes sociais e se posicionou sobre o assunto, dizendo que aquilo não passava de um comentário irônico sobre o assédio que as mulheres enfrentam nas ruas todos os dias.

“Eu vi que tinham algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa. Eu preferi tirar o vídeo pra vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de shorts. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, disse ela nos stories.

LEIA MAIS:

Mel Maia intriga seguidores ao falar sobre affair com fãs: “Só fico com desconhecido”

Com body, Mel Maia impressiona com boa forma e fã brinca: “O tempo voa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você