Rapper ‘MC Venenosa’ não resiste a problemas respiratórios e artistas lamentam perda

Jéssica sofreu com complicações de asma

Por: Laís Mylla | 23 novembro - 13:13

A rapper Jéssica, conhecida como ‘MC Venenosa’ faleceu na manhã do último domingo (22) devido a insuficiência respiratória causada por asma. Ela tinha apenas 32 anos e era conhecida por frequentar eventos de hip hop, como a famosa ‘Batalha da Aldeia’ — evento semanal, onde diversos MCs se enfrentam em uma batalha de improviso.

Venenosa já estava internada em tratamento das complicações devido aos problemas respiratórios, mas infelizmente não resistiu. Em seu feed do Instagram, foi divulgada uma nota de esclarecimento: “Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações da asma. Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje”.

Uma mobilização em prol da ajuda de custos com o velório e enterro da MC, começou. Centenas de amigos, admiradores e artistas do rap contribuíram com as doações: “Vamos fazer tudo do jeito que ela merece e queria. Jéssica pra sempre!”, publicou a equipe nos stories da artista. O enterro foi marcado para esta segunda feira (23). Confira:

Diversos fãs e artistas lamentaram a perda da amiga e ícone do atual rap brasileiro. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM:

Mariah Carey anuncia parceria musical com Ariana Grande e Jennifer Hudson em especial de Natal

Nicki Minaj estreará série documental em parceria com HBO

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você