Ex-padrasto de Neymar abre o jogo sobre atual relação com a mãe do jogador: “Muito especial”

O modelo comentou sobre o assunto em entrevista ao portal 'Na Telinha', do UOL

Por: Lais | 15 outubro - 13:19

Em entrevista ao portal ‘Na Telinha’, do ‘UOL’, o ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos, voltou a comentar sobre seu antigo relacionamento com Nadine Gonçalves. Na ocasião, o modelo afirmou que ainda possui a mãe do atleta como uma amiga.

“A Nadine é uma pessoa muito especial que conheci na caminhada da vida. Foi tudo inexplicável mesmo. Hoje tenho ela como uma pessoa próxima, mas como amigos. Ela é uma mulher guerreira e muito humilde”, disse ele, que ainda citou a reação de Neymar com o antigo relacionamento. “Acho natural a preocupação dele como filho. Já tive oportunidades de estar com ele sim, que foi gentil comigo, mas não chegamos a ter uma conversa. Admiro o talento do Neymar, e acredito que se um dia tivermos oportunidade, vamos conversar sim”, contou.

Há alguns meses, segundo o colunista Erlan Bastos, Nadine, mãe do jogador Neymar, e Tiago Ramos, ex-padrasto do craque, teriam sido flagrados juntos em um passeio a um grande parque, localizado em Fortaleza, no estado do Ceará.

No clique, os dois aparecem sentados em uma mesa, comendo juntos. No entanto, os internautas questionaram se a gravação seria antiga, pois a informação sobre a data do ocorrido não chegou a ser divulgada. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza abre o jogo sobre relação com mulheres e revela: “Nunca namorei, mas me envolvi”

Aos 79 anos, Susana Vieira abre o jogo sobre affairs na pandemia e choca web: “Tive casinhos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você