Aos 79 anos, Susana Vieira abre o jogo sobre affairs na pandemia e choca web: “Tive casinhos”

A atriz comentou sobre o assunto em entrevista ao programa 'Encontro'

Por: Laís | 14 outubro - 14:45

Em entrevista ao programa ‘Encontro’, a atriz Susana Vieira, 79, abriu o jogo sobre seus relacionamentos amorosos durante a pandemia e revelou que chegou a se envolver com alguns homossexuais.

“Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato [depois]. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, contou ela.

Em seguida, a celebridade afirmou que não pretende se casar tão cedo: “Ainda, meu amor? Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, disse. Confira o momento:

Recentemente, Suzana Vieira havia lamentado por não ter um namorado na quarentena. Ao jornal ‘O Globo’, ela ainda revelou que não precisa ser mais jovem para gostar de sexo.

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela se irá mostrar foto do filho falecido e faz desabafo

Após término com ex-BBB Viih Tube, Bruno Magri desabafa: “Na m*rda, porém rindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você