Luísa Sonza abre o jogo sobre relação com mulheres e revela: “Nunca namorei, mas me envolvi”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'JP'

Por: Laís | 14 outubro - 13:29

Em entrevista à ‘Revista JP’, a cantora Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua vida pessoal, incluindo seus relacionamentos com mulheres, além do estado de sua saúde mental.

Na ocasião, a artista afirmou que desenvolveu a ‘Síndrome do Pânico’ e precisou de cuidados especiais para tratar a doença: “Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, desabafou.

Em seguida, ela comentou sobre suas relações bissexuais e garantiu que possui tranquilidade sobre o assunto: “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”, contou.

Recentemente, Luísa Sonza apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs, após ter sofrido um assalto enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Pai de Neymar Jr defende jogador após suposto xingamento de Galvão Bueno: “Idiota não”

Nego do Borel comenta sobre polêmicas e manda indireta: “Hoje o dia seria perfeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você