Pai de Neymar Jr defende jogador após suposto xingamento de Galvão Bueno: “Idiota não”

O pai do atleta desabafou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Laís | 13 outubro - 13:26

Após o áudio vazado do narrador Galvão Bueno supostamente xingando o jogador Neymar de idiota, o pai do atleta usou seu perfil no Instagram para defender o ídolo do futebol brasileiro.

Na ocasião, ele relembrou todos os adjetivos negativos que Neymar recebe da mídia: “Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o ‘mascarado’. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações. Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. Mas e agora?”, começou.

Em seguida, ele demonstrou revolta pelo xingamento que Galvão Bueno teria direcionado ao filho: “É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… Tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle”, declarou.

Confira o post completo:

Recentemente, a irmã de Neymar Jr, Rafaella, também apareceu em suas redes sociais o defendendo o jogador da suposta ofensa de Galvão Bueno. 

LEIA TAMBÉM:

Viih Tube anuncia término de relacionamento após 3 anos e motivo choca web: “Vai ser difícil”

Luísa Sonza é assaltada em São Paulo e tem pertences pessoais roubados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você