Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, desabafa após término de relacionamento: “Ontem foi pior”

A estudante usou seu Instagram Stories para fazer o desabafo

Por: Laís | 18 agosto - 14:45

Após terminar o relacionamento com Whindersson Nunes, a ex-noiva do humorista, Maria Lina, usou seu Instagram Stories nesta quarta feira (18), para tranquilizar os fãs que estariam preocupados com a estudante, após deduzirem que ela estaria com o semblante triste.

Na ocasião, Maria garantiu que estaria acolhida por pessoas ao redor: “Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela esclareceu que está cada dia melhor: “Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, explicou.

Recentemente, Maria Lina usou seu Instagram para expor algumas mensagens com mensagens de ódio devido ao fim de seu relacionamento com o humorista. Após uma internauta escrever: “Cachorra, só queria fama”, a estudante rebateu o comentário. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck grava último ‘Caldeirão do Huck’ e desabafa: “Dá um aperto no coração”

Tatá Werneck defende Marcos Mion após rumores de críticas: “Que seja um sucesso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você