Ex-noiva de Whindersson Nunes rebate críticas após fim do relacionamento: “Melhorem”

A estudante usou seu Instagram Stories para fazer o desabafo

Por: Laís Silva | 16 agosto - 17:54

A ex-noiva do Whindersson Nunes, Maria Lina, usou seu Instagram Stories para expor algumas mensagens com mensagens de ódio devido ao fim de seu relacionamento com o humorista.

Após uma internauta escrever: “Cachorra, só queria fama”, a estudante rebateu o comentário: “Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, MELHOREM”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maria Lina, tornou seu Instagram público pela primeira vez e aproveitou para esclarecer o motivo da decisão na rede social.

Na ocasião, a estudante revelou: “Eu acho que o Instagram fechado era uma zona de conforto pra mim. Eu conseguia controlar os ataques, conseguia controlar quem entrava e quem saía… Mas ao mesmo tempo, eu ficava distante das pessoas que gostam de mim de verdade. Quando eu abri o Instagram, eu fiquei até receosa que as pessoas fossem me atacar, mas muito pelo contrário…”, começou. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-Rebelde pede que não associem grupo RBD em campanhas de vacina: “Não temos nada a ver”

Simaria anuncia término de casamento após 14 anos e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você