Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, revela motivo de ter aberto Instagram e agita web

A estudante comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 06 agosto - 16:28

A noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, tornou seu Instagram público há apenas alguns dias e aproveitou para esclarecer o motivo da decisão na rede social.

Na ocasião, a estudante revelou: “Eu acho que o Instagram fechado era uma zona de conforto pra mim. Eu conseguia controlar os ataques, conseguia controlar quem entrava e quem saía… Mas ao mesmo tempo, eu ficava distante das pessoas que gostam de mim de verdade. Quando eu abri o Instagram, eu fiquei até receosa que as pessoas fossem me atacar, mas muito pelo contrário…”, começou.

Em seguida, Maria afirmou que tornar o perfil público a ajudou a se aproximar de seus fãs e admiradores: “Fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram e me deram muito amor. Sempre tive muito receio da internet, de certa forma, porque sei que tem muita gente que má, que julga, que aponta dedo, que magoa, que ofende… Mas ao mesmo tempo, tem tanta gente boa e carinhosa, que me deu colo, me deu amparo, que me mandou mensagens bonitas… Tem tanta coisa boa na internet que acho que me senti segura e corajosa pra abrir [a conta]”, contou. Confira:

Recentemente, Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, desabafou sobre a saudade que sente do filho João Miguel, falecido após um parto prematuro aos 5 meses de gestação. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria faz discurso emocionante em igreja: “Já morei em barraco de lona”

Supla abre o jogo sobre nudes e deixa web de boca aberta: “Recebo bastante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você