Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, desabafa sobre saudade de seu filho, João Miguel: “Você nunca supera”

A estudante de Engenharia Civil ainda falou que sempre teve o sonho de ser mãe

Por: Maria Luise Brey | 04 agosto - 09:38

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, desabafou sobre a saudade que sente do filho nas suas redes sociais, nesta terça-feira (3). A estudante de Engenharia perdeu o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas e acabou não resistindo. 

“Acho que quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, disse ela nos stories. Ela continuou dizendo: “Tenho meus momentos. Tem momentos em que estou melhor, outros em que estou mais no fundo do poço. Gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus porque é ele quem dá força”.

A estudante ainda relembrou que já treinou para a maternidade durante a adolescência, quando trabalhou como babá: “Sempre sonhei em ser mãe. Há muitos anos já, desde a minha adolescência. Quando eu fui babá, percebi que eu amava a rotina da criança, que eu sentia muita vontade de viver isso um dia”, explicou.

Story Maria Lina

Fonte: Reprodução/ Instagram

Juliette Freire, que vem fazendo história desde sua participação no BBB21, entrou oficialmente para o livro do Guinness World Records, por ter o post do Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas. 

LEIA MAIS:

Ex-BBB Prior instala câmeras de segurança em apartamento após ser acusado de estupro: “Vou me blindar”

Luísa Sonza posta foto sentada no vaso sanitário e recebe críticas: “A baixaria prevalece”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você