Tatá Werneck defende Marcos Mion após rumores de críticas: “Que seja um sucesso”

A apresentadora comentou sobre o assunto através de comentários do Instagram

Por: Laís Silva | 18 agosto - 13:12

Após o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmar que alguns apresentadores da Globo tiveram mensagens vazadas para a direção da emissora, nas quais criticavam a contratação “supervalorizada” de Marcos Mion, a apresentadora Tatá Werneck saiu em defesa do apresentador.

Na ocasião, ela garantiu que não foi a responsável pelos comentários e mostrou seu apoio ao artista: “Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem sucedido e com dinheiro ficar feito criança com o emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion!”, disse ela.

Recentemente, Tatá Werneck usou seu Instagram Stories para revelar que foi reconhecida por uma fã, devido ao uso de três máscaras de proteção contra a Covid-19.

Na ocasião, ela destacou que continuará usando o acessório até o fim da pandemia: “[…] Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo”, disse ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Primeira chamada de ‘Domingão com Huck’ é exibida e web vai a loucura: “Não esperava!”

MC Mirella e Raissa Barbosa brigam novamente por suposta traição: “Vira a página”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você