Ex-noiva de Whindersson Nunes faz declaração ao humorista e fãs especulam reconciliação: “Voltaram?”

A influenciadora agitou as redes sociais com a foto nesta quarta feira (5)

Por: Lais | 05 janeiro - 13:57

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, aproveitou a quarta feira (5) para desejar felicitações ao comediante que está completando 27 anos hoje. Em seu Instagram Stories, ela deixou uma homenagem à Whindersson, com quem chegou a ter um filho, João Miguel, que não resistiu ao parto prematuro aos 5 meses.

“Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário! Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade”, escreveu ela nas legendas das publicações, deixando os fãs do casal na torcida pela reconciliação do relacionamento. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Whindersson Nunes usou sua conta do Twitter para desabafar sobre as críticas que recebeu após citar a ex-esposa Luísa Sonza em sua biografia ‘Vivendo Como Um Guerreiro’. Na ocasião, o comediante revelou que enfrentou um período delicado ao tentar combater o vício em drogas, mas garantiu que a cantora não teve culpa de nada.

No entanto, alguns fãs de Luísa não gostaram de ver o nome da artista envolvido no livro, considerando que a separação do casal gerou muitos comentários de ódio dos internautas à cantora. Whindersson se revoltou com a repercussão e rebateu algumas mensagens no Twitter: “Eu não fiz uma biografia pra falar da Luísa, isso deve ter duas páginas, eu não falei mal dela. Meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Confirmada?! Evelyn Regly ‘revela’ participação no reality e reação do marido é detonada: “Que horror!”

Repórter do SBT sofre mal súbito ao vivo e imagens fortes assustam espectadores

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você