Whindersson perde a linha, rebate polêmica de Luísa Sonza e estraçalha: “Vai tomar no seu c*”

O humorista perdeu a paciência em sua conta do Twitter

Por: Lais | 16 dezembro - 19:49

O humorista Whindersson Nunes usou sua conta do Twitter para desabafar sobre as críticas que recebeu após citar a ex-esposa Luísa Sonza em sua biografia ‘Vivendo Como Um Guerreiro’. Na ocasião, o comediante revelou que enfrentou um período delicado ao tentar combater o vício em drogas, mas garantiu que a cantora não teve culpa de nada.

No entanto, alguns fãs de Luísa não gostaram de ver o nome da artista envolvido no livro, considerando que a separação do casal gerou muitos comentários de ódio dos internautas à cantora. Whindersson se revoltou com a repercussão e rebateu algumas mensagens no Twitter: “Eu não fiz uma biografia pra falar da Luísa, isso deve ter duas páginas, eu não falei mal dela. Meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, escreveu.

Foto: Reprodução/Twitter

Em seguida, após uma internauta comentar uma falsa informação sobre o conteúdo do livro, Whindersson perdeu a paciência: “Eu não falei isso, você leu essa m*rda em alguma m*rda de fofoca, e tá falando como [se fosse] verdade”, disparou.

Foto: Reprodução/Twitter

Ainda em meio a repercussão do assunto, o humorista rebateu uma crítica de uma internauta que o acusou de evidenciar o nome de Luísa em seus trabalhos: “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e a minha, porque isso já faz muito tempo!”, escreveu.

Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente, em sua biografia intitulada ‘Vivendo Como Um Guerreiro’, o humorista Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua luta contra as drogas e garantiu que o vício não teve influência do relacionamento com a ex-esposa, Luísa Sonza.

LEIA TAMBÉM:

JUNTOS? Dynho Alves revela conversa com Mirella e funkeira conta se reatou casamento: “Pode ou não pode?”

A Fazenda: MC Gui revela se noivado acabou após cenas polêmica com Aline Mineiro e choca seguidores

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você